Aventuras de Poliana

João foge de casa e apavora Marcelo e Ruth

Garoto sofre após ser expulso da escola

Publicado em 15/01/2020

A vida de Ruth (Myrian Rios) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Depois de passar meses a fio na maior implicância com João (Igor Jansen), a diretora escolar acabará descobrindo que o nordestino é o sobrinho desaparecido por quem ela procura há tantos anos.

Será Marcelo (Murilo Cézar) o responsável por trazer a verdade à tona. Ele toma a decisão de falar depois que Ruth leva uma bolada de João durante um jogo de queimada e, furiosa, resolve expulsar o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) do colégio. No afã de fazê-la mudar de ideia, o fotógrafo acaba revelando o parentesco dela com João e, para comprovar o que está dizendo, mostra a certidão de nascimento do garoto.

Enquanto isso, sem saber de nada, João decide fugir de São Paulo. Chateado pela expulsão, ele pega o cachorro Feijão e, sem avisar ninguém, vai com ele para a rodoviária. Tanto Marcelo como Ruth se desesperam com a fuga do menino – que, prestes a deixar a cidade, acaba encontrando a ajuda de alguém inesperado: Mosquito (Luccas Papp).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade