João fica furioso com Jerônimo e o ameaça: “Vou acabar com tudo que você construiu”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) será surpreendido por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que tentará humilhá-lo. “Vocês combinam mesmo: o diretor de cinema fracassado e o ex presidiário”, dirá o pilantra. A princípio, nem passa pela cabeça de Jerônimo, que o programa de maior sucesso exibido na PopTV, foi criado pelo irmão.

João ameaça ir para cima de Jerônimo, mas é impedindo por Herculano, que pede que o rapaz não aceite as provocações. “Como você pode sacanear a mamãe desse jeito? Separar ela do Herculano? Pra que? Por causa da grana da receita?”, acrescenta João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ameaça…

Mas, antes de deixar o local, João ameaçará o irmão mais uma vez. “Antes do que você imagina, vou acabar com tudo que você construiu. No que depender de mim, sabe quando você vai entrar de sócio pra PopTV? Nunca!”, afirma João, falando sobre o golpe que Janaína recebeu do próprio filho.

“Quem te falou que vou virar sócio?”, questiona Jerônimo. Mas João o deixará falando e irá embora. “Sei mais do que você imagina, mané. Sai da minha frente!”, finaliza João, indo embora completamente furioso e contido por Herculano, que não deixará os dois brigarem ainda mais.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais