João Fernandes fala sobre papel em Malhação: Toda Forma de Amar: “Melhor amigo que alguém pode ter”

Publicado em 08/04/2019

Lembra-se do pequeno João Fernandes, que encantou o país em novelas como Avenida Brasil (2012) e Cordel Encantado (2011, em reprise)? Pois o ex-ator mirim, agora um homem feito de 20 anos, está de volta aos folhetins da Globo. Ele viverá o jovem Tadeu em Malhação: Toda Forma de Amar, nova temporada do programa teen da Globo.

“Tadeu é o melhor amigo que alguém pode ter, faria de tudo pela Rita (Alanis Guillen), independente do sentimento que tem por ela, a amizade é a base de tudo, o amor é verdadeiro. Um pouco enrolado e verdadeiro demais? Talvez, mas faz parte do charme a timidez do rapaz”, analisa o bonitão, em entrevista ao portal Terra.

“Eu diria que ele é completamente diferente de mim, não temos nada em comum. Mas pra citar algo que a gente compartilha mais internamente que externamente, é essa lealdade com os verdadeiros, não deixaria meus amigos na mão por nada e sempre que posso faço questão de manter perto e sorrindo também”, completa João, que, aliás, não esconde a felicidade em participar pela primeira vez de Malhação.

“É um momento especial da minha carreira e da minha vida, eu fiz o melhor que podia pra estar no elenco porque queria muito, e agradeço imensamente ao Adriano Melo por me dar essa oportunidade. Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim, mas nesse momento, me conectar ao publico jovem é essencial”, acredita o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade