João fala sobre bissexualidade no BBB 21:”Muita gente encara como indecisão”

O brother conta as dificuldades que enfrenta por namorar um bissexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João e Juliette continuam conversando na cozinha do BBB 21. Depois de falar que se sente incomodado com o mau humor matinal de Fiuk, o brother abre o coração sobre o namorado.

O professor de geografia revela que o parceiro é bissexual e que a relação é motivo de muitos questionamentos. De acordo com o brother, as pessoas perguntam se João não sente medo de ser trocado por uma mulher: “Muita gente encara a bissexualidade como indecisão e como se fosse: ‘você gosta de 50% de homem e 50% de mulher’. Mas, na real, não é assim que funcionam as coisas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette concorda e dá força ao amigo: “100% de homem, 100% de mulher e 100% do que quiser.” João continua e afirma o quanto o assunto é doloroso: “É entendeu? Do que quiser. E isso é um assunto muito delicado pra gente.” João e Juliette conversam sobre Fiuk. Mais cedo, a advogada e o cantor brigaram por causa de um bolo.

O cantor acusou Juliette de comer um bolo inteiro e que não tinham mais ingredientes. Em seguida, Fiuk encontrou duas latas de leite condensado e fez brigadeiro para todos da casa e ironizou: “Agora, tem brigadeiro para todo mundo.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio