Tudo pode acontecer

João está com medo de empatar com Pocah no paredão do BBB 21

Professor está certo que receberá votos da funkeira e Arthur

Publicado em 11/04/2021

João não esconde a preocupação de ir para o paredão neste domingo (11) no BBB 21, depois de conversar com Viih Tube e Camilla de Lucas durante o almoço do Anjo, o brother conversa com Juliette.

Juliette percebe que o mineiro está retraído: “Você está só pensativo? Está calado!” O brother responde que está pensando no paredão. A advogada quer saber se ele está com medo: “Tu acha que tu vai? Por causa dos corações, não foi? Eu também pensei isso.” Referindo-se ao Queridômetro.

João discorda e afirma que se for indicado será pelo Castigo do Monstro: “Dos corações não, acho que tenho dois votos. Não é por causa do Queridômetro não, é por causa do Monstro (…) “Talvez empate eu e Pocah. Aí não sei, se empatar, quem o Caio desempata.” a paraibana acredita que Caio desempata a favor do professor.

Caio é o novo líder da semana, o brother está pensando em indicar Thais, pois a sister se afastou do brother. João é o novo anjo da semana. Antes de começar a votação, o brother irá imunizar um colega. Gilberto e Arthur também estão preocupados em ser indicados pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade