João e Jerônimo trocam socos ao vivo durante premiação de TV

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformado por ter sido dispensado pelos Ferreira Lima da PopTv e de ver o sonho de ser diretor da emissora ir por água abaixo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não podia imaginar nada pior. Até chegar o dia do Grande Prêmio de Televisão em Verão 90. O evento acontece na Dr Spock e premia os destaques da TV. O programa No Fusca com Manu é um dos grandes indicados da noite. Como idealizador do programa, João (Rafael Vitti) não poderia faltar à festa e muito menos circular tranquilamente pelo ambiente.

Ele então tem a ideia de se fantasiar de Cachorrão para não levantar suspeitas. E claro, Manu (Isabelle Drummond) o apoia. Mas, nos bastidores, Jerônimo acaba cruzando com o falso Cachorrão achando que é Galdino (Gabriel Godoy) e leva um susto quando o irmão se revela. João aproveita a oportunidade para enfrentar Jerônimo e despejar todas as mágoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz questão de contar que é o verdadeiro Manuel de Trás dos Montes, criador do programa. Para completar a vingança, o filho caçula de Janaína (Dira Paes) também confirma que ele próprio foi o responsável pelo envio das provas que incriminavam o irmão para o Ferreira Lima. Enfurecido, Jerônimo começa a atacar João. Os dois trocam socos e vão parar no meio do palco. Enquanto isso Manu (Isabelle Drummond) pede ajuda para separar os irmãos.

Manu vencedora

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Divulgação/ TV Globo)João (Rafael Vitti) sobe no palco com a fantasia do Cachorrão e se revela para todos como Manuel de Tras dos Montes em Verão 90 (Divulgação/ TV Globo)Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90 (Divulgação/ TV Globo)

Janaína acompanha tudo incrédula pela TV. Jerônimo consegue se livrar de Quinzinho (Caio Paduan), que tenta detê-lo, e pega o microfone para dizer aos convidados que eles foram enganados por um criminoso apontando para João. O rapaz aproveita a oportunidade para se defender e se declara para Manu, que fica muito emocionada. O No Fusca com Manu leva o prêmio máximo da noite e Manu é consagrada como a melhor apresentadora de Tv para orgulho de Lidiane (Claudia Raia). A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio