Aventuras de Poliana

João é expulso da Escola Ruth Goulart

Diretora não sabe que é tia do menino

Publicado em 14/01/2020

A tensão entre João (Igor Jansen) e Ruth (Myrian Rios) vai chegar ao ápice nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Cada vez mais incomodada com o jeito rebelde e intenso do filho adotivo de Marcelo (Murilo Cézar), a chefe de Helô (Elina de Souza) tomará uma decisão drástica: expulsar o menino da escola que leva seu nome.

Tudo começa quando Marcelo encontra a verdadeira certidão de nascimento de João e, após pressionar o garoto, arranca dele a confissão de que é o sobrinho perdido da diretora. Surpreso, o ex-namorado de Débora (Lisandra Cortez) tenta convencer João a dizer a verdade a Ruth, mas ele se mostra irredutível em seguir guardando segredo.

Alguns dias depois, porém, o melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) volta a arrumar confusão com Ruth. Enquanto joga bola com alguns colegas da escola, João acaba sem querer acertando uma bolada na cabeça da educadora. Ruth fica furiosa com o incidente e, sem pensar duas vezes, resolve punir o aluno com a expulsão. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade