João descobre que sua única testemunha morreu

Publicado em 12/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) descobrirá através de Moana (Giovana Cordeiro), que Magaiver (Ricardo Vianna) morreu após sofrer um acidente de carro. João ficará devastado, já que o malandro iria provar a sua inocência.

A princípio, Magaiver foi obrigado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a mentir perante o Juiz, acusando João de um crime que ele não cometeu. O filho caçula de Janaína (Dira Paes), desconfiará que Jerônimo possa ter sido o autor de morte de Magaiver, afinal, ele o procurou horas antes.

Desastre

Vale lembrar, que Magaiver morreu após ser perseguido por Jerônimo. Sem saída, o malandro bateu com o seu carro em um poste, ocasionando a sua morte. “Gente, desculpa passar aqui assim, mas eu não queria falar por telefone. Eu tava lá na emissora, quando chegou um repórter falando de um acidente de carro em Vargem Grande, com uma vítima fatal.

O repórter achou umas fotos do cara que morreu, dentro do carro. Vocês não vão acreditar… Olha isso! Não é o cara que mentiu sobre você no programa do Murilo?”, diz Moana, mostrando fotos antigas de Magaiver. João fica surpreso com a declaração da amiga.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade