João descobre plano de Jerônimo de destruir os Ferreira Lima

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está armando contra o clã dos Ferreira Lima. Já que horas antes de papear com o seu primo Diego (Sérgio Malheiros), ele presenciará o irmão trocando algumas fitas na PopTV.

Vale ressaltar que João estará na emissora escondido, editando o programa de Manu, já que Vanessa (Camila Queiroz) jogou café na fita original. “Na página dez tem uma fofoca sobre a PopTV… Eles iam passar o clipe da La Donna com exclusividade, mas o Murilo botou no ar antes…”, dirá Diego, folheando uma revista de celebridades.

Nesse instante, João responderá ao primo que Jerônimo anda armando contra os Ferreira Lima. “Tem certeza dessa história, Diego?”, indagará João, apreensivo com a situação. “Absoluta, no dia que eu voltei de viagem tava a maior confusão na PopTV por causa desse lance do Murilo”, pontuará Diego, assustado com a situação.

Mas João dirá ao companheiro que Jerônimo anda arquitetando alguma coisa em prol de seu benefício próprio. “Foi o Jerônimo”, acrescentará João, seguro com as palavras.

Perdeu, Jerônimo 

João relatará ao seu primo que viu Jerônimo trocar as fitas. “Eu tava editando o programa da Manu na PopTV. Jerônimo apareceu e eu me escondi… Saquei logo que ele tava indo lá de madrugada pra não ser visto… Ele tava esquisito, saca? Nervoso… Depois que ele foi embora, fui ver o que ele tava aprontando: Jerônimo foi fazer uma cópia do clipe da La Donna, ou eu não me chamo João Guerreiro!”, acrescentará João.

“Peraí, isso quer dizer que…”, acrescentará Diego, cheio de dúvidas. “Jerônimo tá sacaneando a galera da PopTV. E se ele fez isso uma vez, pode fazer de novo”, finalizará João, sabiamente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade