João descobre nova possibilidade para provar sua inocência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, o apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, irá aparecer na trama da TV Globo. A princípio, para anunciar que pela primeira vez o exame de DNA poderá ser usado para identificar um crime. Deixando o personagem João (Rafael Vitti) bastante animado com a possibilidade de provar sua inocência.

“Vai começar o Jornal da Globo, assiste aqui comigo…”, diz Janaína (Dira Paes), prestes a ouvir a notícia que mudará a vida de seu filho. “A ciência ajuda a polícia na luta contra o crime. Pela primeira vez no Brasil o exame do código genético é usado para identificar um…”, começa dizendo Willian Bonner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João ficará bastante empolgado na hora que escuta a notícia, afirma que agora tem uma possibilidade a mais de provar que é inocente. E provar também que Jeronimo (Jesuíta Barbosa), armou contra ele. O rapaz contará para sua mãe que Manu não acredita que ele não é o pai do bebê que Moana (Giovana Cordeiro) espera.

“Como é que você tá com isso tudo, meu filho?”, indaga a cozinheira. Logo depois João diz que não está preocupado com esse turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio