João descobre a verdade sobre a morte de Nicole

Publicado em 04/06/2019

Na reta final de Verão 90, João (Rafa Vitti) finalmente consegue provar a sua inocência. Mesmo acusado injustamente, ele não foi o responsável pela morte de Nicole (Barbara França), mas sim, Quinzinho (Caio Paduan). Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabou armando para o próprio irmão ser incriminado no início da trama.

“Então foi o Quinzinho? Agora tá explicado o interesse dos Ferreira Lima em te acusar, João”, diz Manuela (Isabelle Drummond). Janaína (Dira Paes) que está no mesmo local, fica extremamente emocionada, já que o seu filho, finalmente, conseguiu provar a sua inocência.

“Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole, pra livrar a cara desse playboy… Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, pergunta Janaína perplexa, sendo interrompida pelo delegado que investiga o caso. O profissional conta outras novidades sobre a investigação.

Mais uma decepção…

Raimundo (Flávio Tolezani) tenta conter Janaína, que chora devastada ao saber toda a verdade. “Nem tente entender a cabeça torta de Jerônimo… O mais importante é que agora tudo foi esclarecido…”, diz o empresário, acalmando a namorada.

João fica curioso em relação ao futuro de Vanessa (Camila Queiroz), afinal, a pilantra revelou perante a justiça que Jerônimo é um monstro, e acabou tirando o seu corpo fora. O delegado passa a acreditar no teatrinho da golpista que se declara inocente, mas João fica atento quanto à situação.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade