João definitivamente não quer se envolver com Moana

Publicado em 11/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) confessará a Diego (Sérgio Malheiros) que ele definitivamente não se envolverá com Moana (Giovana Cordeiro), mesmo ela estando grávida. Mas não irá demorar muito até que João descubra que a jornalista não está grávida dele. “Cê acha que agora, com esse filho na parada, vocês vão…”, diz Diego

Final feliz?!

João então afirma para Diego que ele continua apaixonado por Manu e que ela é a mulher de sua vida. “Ficar junto? Sem chance, Diego. Ela é parceiraça, mas somos amigos. E eu já tentei outras vezes… e sempre pra esquecer a Manu. Já reparou que tô sempre tentando esquecer a Manu? Desde os tempos do Patotinha, quando minha mãe e a Lidi brigaram, que eu tô nesse movimento. Arrancar a Manu do meu coração…”, acrescenta João.

Diego tentará conter João, já que ele estará completamente emocionado com a situação. “Só que agora cês são adultos, e você vai poder enfim ter um pouco de paz na sua vida… Não acha que a Manu tem que saber que você tá a um passo de ser inocentado?”, conclui o advogado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade