João decide se afastar de Manuzita

Publicado em 27/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) revelará ao seu primo, Diego (Sérgio Malheiros), que só assumirá um compromisso com Manuela (Isabelle Drummond) após provar perante a Justiça que não matou Nicole (Bárbara França). O ex-Patotinha injustiçado revelará isso na noite da festa em sua homenagem, na casa de Quinzinho (Caio Paduan), na Joatinga, bairro nobre da Cidade Maravilhosa.

“Peraí, você beija a Manu e depois diz que não vai rolar mais? João, vocês se amam, tem mais é que batalhar pra ficar junto”, acrescentará Diego, ciente de que seu primo beijou Manu na noite anterior. “Olha quem fala! Por que você não vai atrás da tal gata por quem cê tá apaixonado?”, acrescentará João, se referindo a Larissa (Marina Moschen), que voltou para os braços de Quinzinho.

“É diferente… Eu descobri que ela tava cheia de dúvidas, não tinha certeza do que queria, do que sentia por mim… Ela nunca ia ser feliz ao meu lado”, acrescentará Diego, tentado sair pela tangente.

Um amor para recordar

“A Manu também não ia ser feliz com um cara marcado como eu!! Diego, já passou um tempão e as pessoas ainda me chamam de assassino! A prova foi o que acabou de acontecer na Galeria Sibéria!”, pontuará o jovem, sabiamente. O advogado tentará conter o primo. Mas será em vão.

“Você já perdeu tanta coisa, primo… Não abre mão da garota que você ama…”, acrescentará Diego. “Não dá, Diego… Enquanto eu não conseguir provar minha inocência, não posso ter nada com a Manu”, finalizará o filho de Janaína (Dira Paes), já pensando em seu futuro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade