João decide provar a sua inocência: “Eu não matei a Nicole”

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) procurará a sua antiga advogada, e pedirá a profissional, para reabrir o processo que apura a morte de Nicole (Bárbara França), VJ, que foi morta por Quinzinho (Caio Paduan), acidentalmente em 1990.

Mas a culpa desse crime, caiu nas costas de João, a maior vítima dessa história toda. “Reabrir o caso? Mas não surgiu nenhuma prova nova”, dirá Giovana, em conversa com seu cliente. Mas Manuela (Isabelle Drummond), que estará no recinto, entrará no papo.

“Doutora, até a Madá Sampaio, a mesma vidente que previu a morte da Nicole… Até ela afirma que o João é inocente. Pois devia! A palavra da Madá vale muito mais do a daquela pilantra que diz que testemunhou o crime”, pontuará a ex-apresentadora mirim, sendo interrompida por Giovana.

“Manuela, a defesa não pode solicitar a reabertura do caso fundamentada no depoimento de uma médium vidente.Vamos tentar ser racionais, ok? Não adianta a gente se deixar levar pelas emoções”, acrescentará Giovana, sendo racional.

Eu sou inocente!

Mas Diego (Sérgio Malheiros), advogado da família Guerreiro, dará o seu pitaco. “Então, doutora. Eu tava pensando numa estratégia aqui… Na época da morte da Nicole, a imprensa condenou o João antes mesmo dele ser julgado. Foi uma pressão terrível, um massacre”, dirá o rapaz.

“Às vésperas do julgamento, aquele canalha do Murilo Fraga fez um programa tendencioso, que denegria a imagem do João e da família dele. E se a gente alegar que a imprensa pode ter influenciado a decisão dos jurados…?”, pontuará Diego, sendo sábio.

“É uma possibilidade…Mas o mais provável é que o Juiz recuse o nosso pedido. Tem certeza que vale a pena remexer nesse caso, João? Passar por aquele pesadelo? Você tá reconstruindo a sua vida”, acrescentará Giovana, mas João entrará no assunto, já que o que ele mais quer nessa vida, é provar a sua inocência.

“A gente encara essa, doutora, pode mandar ver. Eu não vou descansar enquanto não provar a minha inocência”, finalizará João, prestes a provar para a sociedade, que ele não matou Nicole.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade