João decide provar a sua inocência: “Eu não matei a Nicole”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) procurará a sua antiga advogada, e pedirá a profissional, para reabrir o processo que apura a morte de Nicole (Bárbara França), VJ, que foi morta por Quinzinho (Caio Paduan), acidentalmente em 1990.

Mas a culpa desse crime, caiu nas costas de João, a maior vítima dessa história toda. “Reabrir o caso? Mas não surgiu nenhuma prova nova”, dirá Giovana, em conversa com seu cliente. Mas Manuela (Isabelle Drummond), que estará no recinto, entrará no papo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Doutora, até a Madá Sampaio, a mesma vidente que previu a morte da Nicole… Até ela afirma que o João é inocente. Pois devia! A palavra da Madá vale muito mais do a daquela pilantra que diz que testemunhou o crime”, pontuará a ex-apresentadora mirim, sendo interrompida por Giovana.

“Manuela, a defesa não pode solicitar a reabertura do caso fundamentada no depoimento de uma médium vidente.Vamos tentar ser racionais, ok? Não adianta a gente se deixar levar pelas emoções”, acrescentará Giovana, sendo racional.

Eu sou inocente!

Mas Diego (Sérgio Malheiros), advogado da família Guerreiro, dará o seu pitaco. “Então, doutora. Eu tava pensando numa estratégia aqui… Na época da morte da Nicole, a imprensa condenou o João antes mesmo dele ser julgado. Foi uma pressão terrível, um massacre”, dirá o rapaz.

“Às vésperas do julgamento, aquele canalha do Murilo Fraga fez um programa tendencioso, que denegria a imagem do João e da família dele. E se a gente alegar que a imprensa pode ter influenciado a decisão dos jurados…?”, pontuará Diego, sendo sábio.

“É uma possibilidade…Mas o mais provável é que o Juiz recuse o nosso pedido. Tem certeza que vale a pena remexer nesse caso, João? Passar por aquele pesadelo? Você tá reconstruindo a sua vida”, acrescentará Giovana, mas João entrará no assunto, já que o que ele mais quer nessa vida, é provar a sua inocência.

“A gente encara essa, doutora, pode mandar ver. Eu não vou descansar enquanto não provar a minha inocência”, finalizará João, prestes a provar para a sociedade, que ele não matou Nicole.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio