Mais revelações

João de Deus: Rede Família exibe programa com novas revelações sobre o caso

Jornalístico sobre o médium acusado de crimes sexuais vai ao ar nesta segunda-feira (13)

Publicado em 13/07/2020

Nesta segunda-feira (13), a Rede Família exibe a partir das 13h um Edição da Tarde especial. No noticiário apresentado por Gustavo Nolasco serão feitas novas revelações sobre João Teixeira de Farias, o João de Deus. O caso teve destaque renovado graças à série documental do Globoplay sobre o médium e as acusações de abuso sexual que recaem sobre ele.

Entre os destaques, está uma nova aparição da holandesa Zahira Mous. Avessa a entrevistas, ela quebra o silêncio e fala com o Edição da Tarde sobre o que mudou desde que ela tornou público o abuso que sofreu. “A vergonha não é nossa, ela pertence ao agressor”, pontua ela.

Outro convidado da atração é o jornalista Chico Felitti, autor do livro A Casa. Ele conta bastidores inéditos da produção da obra e traz relatos inéditos sobre o que acontecia dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, na pacata Abadiânia, interior de Goiás. Felitti revela, por exemplo, que “havia tráfico de material radioativo” no local.

A Rede Família tem sinal aberto nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto e pra todo o Brasil através de antena parabólica, além de contar com transmissão na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade