João começa o seu plano de vingança: “A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar”

Publicado em 16/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) começará a se vingar do irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que, devido a ele, o jovem radialista foi condenado a seis anos de reclusão por um crime que não cometeu.

A primeira parte do plano do filho caçula de Janaína (Dira Paes), de derrubar Jerônimo, será entregar aos Ferreira Lima provas que incriminam o pilantra, já que João reuniu em um dossiê vários documentos que mostram um desvio absurdo de dinheiro dos cofres da PopTV, feito, é claro, por Jerônimo.

Devido a isso, Jerônimo será demitido da PopTV, além de ser envergonhado pelos Ferreira Lima. “Oi amor, nem acredito que eu consegui chegar! Que dia, viu! E nem vou poder passar a noite! Hoje vou ter que dormir em casa, ou a dona pantera tem uma coisa. Tá tudo bem?”, acrescentará Manu (Isabelle Drummond), vendo João arquitetar algo.

Ele revelará à amada que a máscara de Jerônimo cairá por completo, já que entregou o dossiê aos Ferreira Lima. Manuela ficará preocupada com a precipitação de João.

“Não vai dizer que tá com essa cara porque soube daquela bobagem de Casal Pop Tv? Ah João! Esquece o Jerônimo… E essa história de eu ir com ele na premiação, fica tranquilo que eu já me livrei. Vou com o Cachorrão, até o Álamo topou. Pensa que amanhã é nosso grande dia! E, depois que isso acabar, a gente mostra essas provas pro Jerônimo… E obriga ele a confessar o que rolou de verdade no dia da morte da Nicole”, indagará Manuzita, sendo interrompida por João.

Hora do rush

“Já era, Manu…. A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar. Eu mandei as provas pros Ferreira Lima”, finalizará João, com a alma lavada. Começará aí a derrocada de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade