João bravo, ator mirim de Verão 90, já emplacou novo trabalho na Globo

Publicado em 14/03/2019

O ator mirim João Bravo, que interpretou o personagem João Guerreiro (Rafael Vitti) na primeira fase de Verão 90 garantiu um papel na sua sucessora, Bom Sucesso, que é o título provisório da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A direção será de Luiz Henrique Rios.

Por causa disso, ele precisou interromper suas férias na Região dos Lagos (RJ). De acordo com o colunista Leo Dias, João desbancou outro ator no fim dos testes. A novela Bom Sucesso vai contar a história de Paloma (Grazi Massafera), uma passista de escola de samba e costureira que vai entra na vida de Alberto, um milionário editor de livros que será interpretado pelo ator Antonio Fagundes.

Leia também: Mais detalhes sobre a novela Bom Sucesso

Eles vão se conhecer por causa de exames trocados numa clínica. Paloma vai se desesperar com o resultado pensando ser seu, quando na verdade é de Alberto. Mas o engano será desfeito rapidamente e Paloma passa a trabalhar para Alberto, que se apaixona por Paloma, mas ela vai se encantar por Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto.

A estreia de Bom Sucesso está prevista para o segundo semestre deste ano. O elenco também vai contar com nomes como Armando Babaioff, David Junior, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Fabíula Nascimento e Antônio Carlos Santana, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade