João bravo, ator mirim de Verão 90, já emplacou novo trabalho na Globo

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator mirim João Bravo, que interpretou o personagem João Guerreiro (Rafael Vitti) na primeira fase de Verão 90 garantiu um papel na sua sucessora, Bom Sucesso, que é o título provisório da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A direção será de Luiz Henrique Rios.

Por causa disso, ele precisou interromper suas férias na Região dos Lagos (RJ). De acordo com o colunista Leo Dias, João desbancou outro ator no fim dos testes. A novela Bom Sucesso vai contar a história de Paloma (Grazi Massafera), uma passista de escola de samba e costureira que vai entra na vida de Alberto, um milionário editor de livros que será interpretado pelo ator Antonio Fagundes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mais detalhes sobre a novela Bom Sucesso

Eles vão se conhecer por causa de exames trocados numa clínica. Paloma vai se desesperar com o resultado pensando ser seu, quando na verdade é de Alberto. Mas o engano será desfeito rapidamente e Paloma passa a trabalhar para Alberto, que se apaixona por Paloma, mas ela vai se encantar por Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto.

A estreia de Bom Sucesso está prevista para o segundo semestre deste ano. O elenco também vai contar com nomes como Armando Babaioff, David Junior, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Fabíula Nascimento e Antônio Carlos Santana, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais