Sempre no ar

João Baldasserini fala sobre aparecer em terceira reprise de novela das 19h seguida: “Missão impossível”

O famoso disse que gostaria de estar com uma obra inédita na TV

Publicado em 19/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (19), João Baldasserini participou via link do Encontro com Fátima Bernardes. O famoso vive o Agnaldo de Pega Pega, novela das 19h que será reprisada pela TV Globo. Essa é a terceira produção seguida da faixa que tem a presença do astro, sendo Haja Coração e Salve-se Quem Puder as anteriores.

“Você poderia pedir música no Fantástico também. Vou ligar para o Tadeu Schmidt”, brincou Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima. “Por favor. Eu acho que mereço. É praticamente uma missão impossível. Se eu fosse pedir uma música seria o tema do Missão Impossível”, ironizou o ator.

“Eu até digo pra mim que eu gostaria que tivessem obras novas estreando, mas por causa da pandemia estão rolando essas reprises. Fico feliz, mas gostaria muito de estar gravando um novo trabalho. Era essa a minha vontade”, destacou o artista.

Com relação ao personagem que interpretou na trama de Claudia Souto, o famoso declarou que foi muito divertido fazer. “O texto da Claudia é leve, divertido, traz questões, questionamentos atuais. Realmente foi muito bacana”, concluiu João.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade