Salve-se Quem Puder

João Baldasserini elogia Zézinho e recebe homenagens no É De Casa

O ator esteve ao lado de Érica Lopes, sua esposa

Publicado em 12/06/2021

Na manhã deste sábado (12), João Baldasserini esteve com a esposa Erica Lopes no sofá virtual do É De Casa, onde fizeram uma dinâmica para lá de engraçada sobre o casal em tempos de pandemia de coronavírus.

Logo depois, o ator falou sobre Zézinho, seu personagem que atualmente está no ar na fase final de Salve-se Quem Puder, novela das sete na TV Globo, escrita por Daniel Ortiz. A trama está prestes a ser encerrada e será substituída por uma reprise de Pega-Pega, anunciada pela emissora na última sexta-feira (11).

“Eu sou muito fã do Zézinho, eu acho que ele é um personagem muito bem escrito, ele trás muita simplicidade e eu acho que o público gosta disso. A gente está vivendo em um momento que as pessoas são muito corrompidas, mas o Zézinho trás a leveza da vida do campo, ele trás o carisma do personagem”, afirmou o ator.

Para a surpresa de João, Deborah Secco, colega de cena, mandou uma mensagem de carinho para o ator. “O João é um acontecimento, ele é tão talentoso que ele transforma os personagens, ganha destaque e consegue tudo o que ele quer”, começou dizendo a atriz, afirmando que ele é como o personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade