João Baldasserini aparecerá pela terceira vez seguida na faixa das sete da Globo

Após Zezinho, ele poderá ser visto como Agnaldo

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de João Baldasserini podem comemorar. Com a reprise de Pega Pega confirmada, o ator será visto pela terceira vez seguida no horário.

Na trama de Claudia Souto, ele interpreta Agnaldo, um dos quatro responsáveis pelo roubo milionário do Carioca Palace, parceiro de Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, João comemorou a escolha da reprise e a possibilidade de ser visto mais uma vez nas telinhas.

“Não esperava ver e rever três personagens que interpretei, em sequência. A novela gira em torno de um roubo e traz reflexões sobre como os crimes são tratados no nosso país, acho atual e pertinente”, disse.

Atualmente, o ator vive Zezinho na fase inédita de Salve-se Quem Puder. Antes, ele apareceu no elenco de Haja Coração, como o atrapalhado Beto.

Coincidentemente, os personagens do artista nas novelas das sete sempre pendem para o humor. Além dos citados, ele ainda interpretou os gêmeos Emilio e Lúcio em O Tempo Não Para.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio