João afirma que Fiuk não é prioridade para levar ao VIP do BBB 21

Camilla de Lucas está indecisa sobre os privilegiados da semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João e Camilla de Lucas conversam no gramado do BBB 21. Os participantes falam sobre quem levarão ao VIP caso ganhem a prova do líder que acontecerá nesta quinta-feira (18).

O professor de geografia revela quem são suas prioridades: “Eu, se fosse líder, levaria você [Camilla de Lucas], Carla [Diaz], Thais, Juliette e Viih Tube (…) a gente podia ganhar essa ‘provinha’ hoje, né? Ia ser tudo.” A influencer afirma que é uma decisão difícil: “Mas ia ser muito ruim de escolher. Nossa!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas relembra que Fiuk a colocou no VIP: “O Fiuk também me colocou no VIP dele, sabe? (…)O meu VIP eu quero colocar as pessoas que considero prioridades de aproximação, sabe?” João é direto: “É só você não levar, eu acho tranquilo não levar alguém para o VIP.”

A prova do líder acontece na noite desta quinta. Aquele que ganhar tem direito a imunidade e ao quarto do líder. Além disso, quem vencer a dinâmica, se estiver na XEPA vai direto para o VIP e escolhe alguém para ir ao paredão no próximo domingo (21).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio