RECUPERADA

Joana Treptow, âncora do Jornal da Band, recebe alta após covid-19 e detalha: “Dias difíceis”

A jornalista foi substituída por Andressa Guaraná

Publicado em 27/07/2021

Apresentadora do Jornal da Band, Joana Treptow recebeu alta do hospital na última sexta-feira (23). A jornalista precisou ser internada para tratar as complicações causadas pela covid-19.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Joana já está recuperada da doença. Porém, ela vai ficar mais uma semana em casa se cuidando. A âncora da Band publicou em seu Instagram um vídeo no qual ela comenta como se sentiu enquanto estava doente.

“Estou muito feliz, muito aliviada. Foram dias difíceis para mim. Eu fui para o hospital e fui internada mais por precaução. Eu tive crises de enxaqueca bizarras, o meu pulmão chegou a apresentar um pouquinho de comprometimento, eu tive essa questão da medula óssea, mas eu fiquei no hospital mais por precaução”, contou.

A jornalista falou ainda sobre o tempo em que passou sozinha no hospital. “Foram seis dias [sozinha], porque eu estou há um ano e meio falando de Covid-19 todos os dias incessantemente. Números, trazendo análises, trazendo novidades, trazendo notícias muitos tristes, trazendo notícias de esperanças e do nada você se pega com a doença dentro de você”, lamentou.

Durante a ausência de Joana, a cadeira no Jornal da Band é ocupada por Andressa Guaraná, que é âncora do Band Notícias, às 22h. Mesmo com a troca, o telejornal segue sendo comandado somente por mulheres. Além dela, Lana CanepaPaloma Tocci e Kalinka Schutel comandam o principal jornalístico da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade