Joana reconhece Nebuzaradã pelo assassinato de seus pais: “Acredito na justiça de Deus”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um encontro inesperado vai virar de ponta-cabeça as emoções de Joana (Milena Toscano). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a filha de Ravina (Marcos Breda) vai se cruzar com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) na Babilônia e se lembrará que ele foi testemunha ocular do assassinato de seus pais.

Será o próprio capitão de Nabucodonosor (Heitor Martinez) quem se aproximará fortuitamente da moça. “O que uma hebreia tão bonita como você faz num lugar tão perigoso?”, indaga ele na ocasião. Joana se volta para ver quem é o homem atrás de si e imediatamente reconhece Nebuzaradã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que me olha assim?”, questiona o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), notando o desconcerto dela. “A primeira vez que o exército babilônico invadiu minha cidade, meus pais foram assassinados. O senhor não deve se recordar”, explica a moça.

“Certamente que não. Matei tantos hebreus que seria impossível guardar todos os rostos”, ironiza Nebuzaradã, cruel. “Eles não morreram pela ponta da sua espada. Mas o senhor estava presente”, relata Joana.

Nebuzaradã logo a acusa de querer se vingar. Joana, porém, deixa claro que não tem qualquer intenção nesse sentido. “Eu nunca pensei em me vingar. Eu acredito na justiça de Deus”, destaca ela, provocando uma gargalhada maldosa no vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais