O Rico e Lázaro

Joana muda o nome de Asher: “Aquele que foi ajudado por Deus”

Rival de Zac será rebatizado como Lázaro

Publicado em 16/03/2020

A vida de Asher (Dudu Azevedo) mudará completamente nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Salvo pela ajuda divina dos ratos que Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) enviou para devorá-lo vivo, o filho de Uriel (Ernesto Piccolo) decidirá entregar para sempre sua vida ao Senhor.

Após conseguir uma nova autorização de Zac (Igor Rickli), Joana (Milena Toscano) vai ver outra vez o amado na cela e os dois têm um emocionante reencontro, no qual Asher lhe conta que finalmente se voltou ao Deus de seus pais, e que se sente um novo homem desde que tomou essa decisão.

Joana, claro, mal cabe em si de felicidade ao ver Asher com a fé tão renovada. Mas as novidades não param por aí. “Eu pensei numa coisa meio maluca… Em mudar não somente o meu comportamento, mas também o meu nome. E é você quem vai escolher o meu novo nome”, pede o rapaz.

Após refletir alguns breves instantes, Joana lhe dá a resposta. “Já sei: Lázaro! Aquele foi ajudado por Deus”, diz ela, emocionada, explicando-lhe o significado do nome que escolheu. “É como eu me sinto. Ajudado por Deus”, concorda Asher, abraçando a amada com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade