Joana muda o nome de Asher: “Aquele que foi ajudado por Deus”

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Asher (Dudu Azevedo) mudará completamente nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Salvo pela ajuda divina dos ratos que Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) enviou para devorá-lo vivo, o filho de Uriel (Ernesto Piccolo) decidirá entregar para sempre sua vida ao Senhor.

Após conseguir uma nova autorização de Zac (Igor Rickli), Joana (Milena Toscano) vai ver outra vez o amado na cela e os dois têm um emocionante reencontro, no qual Asher lhe conta que finalmente se voltou ao Deus de seus pais, e que se sente um novo homem desde que tomou essa decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana, claro, mal cabe em si de felicidade ao ver Asher com a fé tão renovada. Mas as novidades não param por aí. “Eu pensei numa coisa meio maluca… Em mudar não somente o meu comportamento, mas também o meu nome. E é você quem vai escolher o meu novo nome”, pede o rapaz.

Após refletir alguns breves instantes, Joana lhe dá a resposta. “Já sei: Lázaro! Aquele foi ajudado por Deus”, diz ela, emocionada, explicando-lhe o significado do nome que escolheu. “É como eu me sinto. Ajudado por Deus”, concorda Asher, abraçando a amada com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais