Joana morre em O Rico e Lázaro? Saiba o que acontece com a jovem

Asher sai das águas e público descobre que o hebreu se passou pela amada durante condenação

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, o público vai descobrir que Joana (Milena Toscano) conseguiu escapar da morte.

A jovem, que foi condenada por Belsazar (Marcelo Arnal) a ser jogada no Rio Eufrates devido às acusações de Fassur (Zé Carlos Machado), na realidade, foi salva por Asher (Dudu Azevedo) com a ajuda de Daniel (Gabriel Gracindo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ocorrido, a filha de Ravina (Marcos Breda) surgirá com o hebreu, Mesaque (Sacha Bali), Sadraque (Gustavo Rodrigues) e um guarda correndo ao encontro do ex-escravo, que vai estar saindo das águas.

Enquanto os protagonistas se abraçarão, a voz de Asher narrará o que aconteceu: “Graças a Daniel, consegui tomar o lugar de Joana. Os amigos que Daniel fez em seus anos como governadora foram cruciais pra essa troca”.

Os guardas do palácio que o admiravam por sua competência e bondade concordaram em nos ajudar. Nunca esquecerei o que Deus fez por mim através de Daniel”.

Ele me guiou, me deu forças em momentos de desespero e deu a mulher que amo em casamento e depois salvou sua vida para que vivêssemos felizes para sempre. Oficialmente, Joana está morta. Não havia como ter sobrevivido à correnteza do Eufrates.”

Ninguém nos perturbaria, seríamos esquecidos. Aquele dia, partimos da capital para nunca mais voltar“, contará o mocinho, que na sequência do abraço, montou com os amigos e a amada em seus cavalos e partiu, indo embora viver sua vida.

E nesta terça-feira (14) estreia a reprise da novela Jesus, substituindo a trama de O Rico e Lázaro na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio