Joana insiste para que Asher desista de fazer vingança

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Joana (Milena Toscano) insistirá para que Asher (Dudu Azevedo) desista de fazer vingança contra Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

A jovem vai comemorar que todos estão juntos de volta à casa de Ravina (Marcos Breda) e o hebreu dirá que quer se casar logo com ela. “Precisamos aproveitar este momento de tranquilidade antes que aconteça mais alguma coisa”, vai declarar o ex-escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É tudo que eu mais quero”, concordará a mocinha, que vai lembrar na sequência que ainda há uma ponta de flecha entre eles. “Eu não quero falar sobre a ponta da flecha”, alegará o Cordeiro de Meroé, que vai ser seguido pela namorada.

Nebuzaradã é cruel. Não viu o que ia fazer com o Sr. Ravina? Esquece essa vingança, meu amor”, pedirá Joana, que vai ser contrariada pelo protagonista. “Seria a mesma coisa que esquecer meu pai, minha mãe…”, argumentará o rapaz, que vai ser interrompido pela amada.

Não, não seria. Você acha que é isso que eles queriam pra você? Tem que se lembrar das lições que eles deixaram”, justificará Joana. Em seguida, Asher vai afirmar que o chefe da Guarda merece ser detido e a jovem questionará: “Detido ou morto? Não há Justiça maior que a de Deus, Asher”.

O ex-jardineiro vai responder que só dará uma mãozinha ao Senhor e Joana reforçará: “Se agir como Nebuzaradã, se tornará igual a ele, um assassino. Eu sei o que eu tô falando. Eu também perdi meus pais. O desejo de vingança é que deixa essa ferida aberta.”

Você precisa se curar, Asher. Só assim poderemos casar e ser felizes”, vai lembrar Joana, que abraçará e beijará o amado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio