Joana Fomm será freira em nova temporada de Sob Pressão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde Apocalipse (2017), Joana Fomm voltará ao ar. A estrela foi escalada para a terceira temporada de Sob Pressão. No seriado da TV Globo, a famosa interpreta a Irmã Graça, freira responsável por comandar o hospital São Tomé Apóstolo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a religiosa chamará Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) para trabalhar no local. A ideia é reativar o centro cirúrgico. O casal conhecerá Graça enquanto estiverem procurando por materiais que faltam no hospital por causa da greve dos caminhoneiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a atração estreia sua nova temporada em maio. Na Argentina, o seriado foi ao ar no horário nobre. Em entrevista à Kogut, Marjorie revelou que chega a sonhar com a produção por causa da intensidade das sequências.

“Acho que agora entendo melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes”, destacou Estiano. A saber, vale lembrar que a estrela será a protagonista do primeiro enredo das 21h de Lícia Manzo. A produção está prevista para ir ao ar em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais