Joana Fomm, atriz que pediu emprego no Facebook, vai trabalhar com Danilo Gentilli

Publicado em 28/07/2016

Joana Fomm está com dois trabalhos praticamente confirmados após fazer um apelo no Facebook: na TV e no cinema.

A atriz negocia uma participação no longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, roteirizada por Danilo Gentilli. O assessor confirmou: “As gravações vão acontecer em São Paulo e está quase tudo certo. Só estamos negociando o cachê”, disse ao Ego.

O assessor aproveitou para desmentir as informações de que teria sido convidada pelo SBT. “Isso é mentira. Ela não recebeu nenhum convite do SBT ou da Globo. Uma coisa é ligar para sondar se o ator está disponível. Outra é vir com um convite de trabalho. Isso não aconteceu”, garantiu.

“Quando ela decidiu publicar um pedido de emprego no Facebook, ela escreveu para os amigos atores, diretores e produtores. Ela não estava pedindo trabalho em praça pública. Chega a ser corriqueiro um ator pedir emprego nestes dias. São poucos que têm contrato. A maioria trabalha por obra”, concluiu.

A veterana também está confirmada em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. A personagem entrará na temporada um pouco a frente. “A Joana vai estar em ‘Malhação’. Ela entra na história um pouco mais para frente. A ideia é colocá-la mais para frente, com uma personagem surpresa. Vai ter muita surpresa nessa temporada”, contou ao Purepeople.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade