Joana foge do cativeiro de Fassur e reencontra Asher

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Joana (Milena Toscano) corre sério risco. Sequestrada pelo cruel Fassur (Zecarlos Machado), a filha adotiva de Ravina (Marcos Breda) passará por maus bocados nas mãos do sacerdote maligno ao longo dos próximos capítulos da novela O Rico e Lázaro.

Cada vez mais fora de si, Fassur leva uma adaga consigo para o cativeiro onde mantém Joana amarrada e amordaçada, decido a estuprá-la. Na hora H, porém, a noiva de Zac (Igor Rickli) consegue golpear o vilão com um objeto que encontra e escapar rapidamente do local onde está presa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta às ruas da Babilônia, Joana fica surpresa ao enxergar a figura de Asher (Dudu Azevedo) materializar-se diante de si. Uma multidão, porém, surge entre os dois, comemorando o fim do eclipse, e o escravo de Beroso (Cássio Scapin) aproveita para escapar. Nisso, Zac aparece e encontra a amada perdida por ali.

“Joana? O que houve?”, pergunta o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), seriamente preocupado. “Depois conversamos”, diz Joana, esquivando-se dele e enfiando-se por entre a multidão, na tentativa de encontrar Asher. “Venha, eu vou levar você para casa”, sugere Zac, dissuadindo a moça de seu objetivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais