Eu te amo!

Joana foge do casamento e se encontra com Asher

Ex-escravo vai afirmar que ama a jovem e ela o corresponderá

Publicado em 12/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (12), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Joana (Milena Toscano) fugirá do casamento com Zac (Igor Rickl) e vai se encontrar com Asher (Dudu Azevendo), que lhe prometerá que vai pagar a dívida de Matias (Fernando Sampaio).

A jovem, que estará entristecida ao lado do noivo de frente ao altar, na cerimônia conduzida por Zadoque (Paulo Figueiredo), não vai conseguir dizer que aceita se casar com o vilão e em meio a lágrimas, pedirá perdão aos convidados, explicando que não pode e saindo correndo.

Hurzabum (Rafael Almeida) vai tentar impedir que Zac vá atrás da noiva, mas, furioso, o crápula mandará o flautista cuidar de sua própria vida e vai deixar claro que a moça irá voltar para se casar com ele.

Na sequência, Joana encontrará Asher gritando por seu nome, vindo em sua direção. Os dois vão ficar frente a frente e o Cordeiro de Meroé pedirá perdão à amada, alegando ser um idiota. “Idiota que eu amo“, vai responder a jovem, que beijará apaixonadamente o ex-escravo.

Em seguida, Asher vai revelar que já sabe de toda a verdade e prometerá que vai pagar a dívida de Matias para que eles não percam a casa de Ravina (Marcos Breda). Logo depois, o hebreu lembrará que ela ainda não o respondeu e vai querer saber se ela o perdoa, pedindo a amada em casamento.

“Eu te amo demais”, afirmará o protagonista, que vai ser concordado pela mocinha. “Eu também te amo”, dirá Joana, que vai voltar a beijar Asher enquanto serão observados por Zac, que vai chegar ao local revoltado com a situação.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade