O Rico e Lázaro

Joana é difamada por Fassur

Fassur difama Joana para a população

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de O Rico e lázaro, Fassur (Zé Carlos Machado) vai falar mal de Joana para as pessoas nas ruas. Asher (Rafael Gevú) se revolta ao saber que deverá servir Chaim (Henri Pagnoncelli) por sete anos para pagar a dívida de Uriel. Ele vai até a oficina de Chaim e discute com Zac (Gabriel Felipe) e eles acabam brigando.

Zadoque (Paulo Figueiredo) e Ravina (Marcos Breda) são quem os separam. Já Chaim age com ironia e ofende o filho. O garoto explode de raiva e ameaça o próprio pai, que o chama de frouxo. Joana (Maitê Padilha) vai demonstrando cada vez mais o seu amor por Asher. Fassur fala mal de Joana para as pessoas na rua.

Chaim continua a criticar o trabalho dos filhos. Os rapazes implicam com Asher. O vilão também fala sobre a morte de Eliaquim. Zac, seu filho, o questiona sobre a atitude. Nessa, Asher procura Joana e avisa que não poderá se casar, pois deverá servir o pai de Zac por sete anos.

Asher, então, diz que Uriel está perdoado. Sete anos se passam. O jovem Asher trabalha na oficina de Chaim. Benjamim, filho de Dinah e Uriel, conversa com Asher. Tamir, Shamir, Nicolau e Absalom são maltratados pelo pai. Zelfa diz sentir falta de Zac. Daniel recebe uma carta de Ezequiel falando de sua conversa com o Senhor. Amitis diz não ver a hora de conhecer os jardins que estão sendo preparados para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade