O Rico e Lázaro

Joana desabafa com Ilana: “Nunca mais amarei outro homem”

Heroína sofre por pensar que Asher está morto

Publicado em 24/09/2019

Existem memórias que o tempo não é capaz de apagar – e Joana (Milena Toscano) sabe disso mais do que ninguém. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a irmã de Dana (Graziella Schmitt) revelará a Ilana (Cláudia Mauro) que, mesmo após dois anos, não consegue esquecer seu amor por Asher (Dudu Azevedo).

“Pensando em Asher?”, perguntará Ilana à filha de criação, ao flagrá-la em prantos dentro de seu próprio quarto. “Eu não consigo aceitar que ele esteja morto”, confessa Joana, ainda crente da mentira que Zac (Igor Rickli) lhe contou no dia em que os soldados babilônicos destruíram o lar de seu povo.

“Você precisa de tempo. Todos precisamos pra nos curar de tanta tragédia”, alenta-a a esposa de Ravina (Marcos Breda). “Ele era o homem da minha vida. Eu nunca mais amarei outro. Eu estou me sentindo viúva sem nem mesmo ter casado. Terminarei os meus dias sozinha”, garante Joana.

Ilana, então, tenta convencê-la de que deve seguir adiante. Mas Joana não se convence. “Tudo o que eu sempre sonhei foi servir a Deus sendo esposa de Asher. Dar filhos a ele. Envelhecer ao seu lado. Agora eu não sei mais o que fazer”, desabafa a jovem, cansada de tentar fazer-se de sorte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade