O Rico e Lázaro

Joana assume amor por Asher e magoa Zac

Zac será aconselhado por Zelfa a esquecer Joana

Publicado em 03/09/2019

Finalmente Joana (Milena Toscano) decidirá seguir seu coração e dar um fim ao triângulo amoroso que se instaurou desde sua infância. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a protagonista decidirá se afastar de Zac (Igor Rickli) e assumir de vez o amor que sente por Asher (Dudu Azevedo).

Cansados de se esconder, os dois pombinhos admitem o sentimento recíproco e trocam de juras de amor. Enquanto isso, Zac os observa em clima de romance e sofre. Fassur (Zecarlos Machado) flagra o rapaz espiando os amigos de infância e percebe que ele está profundamente enciumado.

Mais tarde, Zac permanece chateado com o desfecho que parece se enunciar para o triângulo de tantos anos. Por isso, ele acaba desabafando com Zelfa (Lucinha Lins) que não se conforma em perder Joana para Asher. Sábia, a criada o aconselha a esquecer a moça.

Pouco depois, uma nova decepção espera por Zac: a própria Joana o procura para devolver todos os presentes que ganhou do rapaz, deixando claro que não tem mais nenhum interesse nele como homem. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade