Jô Soares se despede do programa e faz revelação sobre polêmica com Boni

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último Programa do Jô, da Rede Globo, anda repercutindo antes mesmo de sua exibição. No episódio, o apresentador relembrou histórias e fez uma revelação sobre Boni e Roberto Marinho, conforme divulgou Cristina Padiglione.

Soares falou de sua trajetória na Globo, da equipe que esteve a seu lado e narrou um trecho da polêmica envolvendo Boni e ele, após Jô trocar a emissora carioca pelo SBT e depois de Boni impor “sanções” a Jô e colegas na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jô revelou: “Quando saí da Globo, o Roberto Marinho me convidou para jantar. Ele falou para o Boni: ‘vou jantar com o Jô, porque eu não tenho nenhum problema com ele’. Aí o Boni disse: ‘Eu não tive como falar para o senhor sobre o que aconteceu poque o senhor estava na Itália’. E o doutor Roberto então respondeu: ‘ah, e na Itália não tem telefone?’”

Já no fim da atração, ainda segundo Padiglione, Jô convidou Ziraldo (seu último entrevistado e maior entrevistado em questão de números) para anunciar o último bloco e dizer o tradicional “daqui a pouco, a gente volta”. O cartunista então perguntou ao apresentador: “e vai voltar?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio