Jô Soares grava entrevista de despedida do Programa do Porchat, na Record

Publicado em 28/11/2018

Conforme o Observatório da TV noticiou na última segunda-feira (26), Jô Soares seria a principal aposta para ser o último entrevistado do Programa do Porchat. E o fato se concretizou na tarde desta quarta (28).

Segundo Flávio Ricco, do portal UOL, as gravações com o veterano aconteceram hoje, dia marcado para o encerramento oficial do trabalho do comediante Fábio Porchat na Record TV.

Leia mais: Último Programa do Porchat: Apresentador se emociona em retrospectiva com Cambota e Paulo Vieira

A expectativa é que a entrevista com Jô seja veiculada em 20 de dezembro. A saber, o escritor e ex-apresentador já sentou no sofá da atração, em uma conversa super emocionada. Afinal, foi ele que deu a primeira oportunidade para Porchat em seu talk show na TV Globo.

De acordo com Ricco, a banda Titãs também gravou sua participação nesta quarta. Porém não se sabe se o grupo estará também no programa de encerramento.

Leia mais: No Programa do Porchat, Danilo Gentili comenta sobre polêmicas com política

Record TV confirmou saída do talk show da grade

O canal do bispo Edir Macedo confirmou para a imprensa que que não existe a possibilidade da atração ser veiculada em 2019, colocando um fim no boato de que a emissora estaria tentando fazer o humorista desistir da ideia de encerrar o contrato que possui com a empresa.

Sendo assim, como todos pudemos ver, o programa de entrevistas realmente se encerrou.

Vale lembrar que a coluna Zapping apontou que Wellington Muniz, conhecido como Ceará, estaria na mira da RecordTV para ocupar a faixa que ficará vaga. A ideia da emissora é permanecer com o formato de talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade