luto

Jô Soares: Famosos lamentam morte do humorista e prestam homenagem

O humorista morreu aos 84 anos

Publicado em 05/08/2022

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares. O humorista, ator, apresentador, entrevistador e diretor teatral faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), às 2h20, em São Paulo, aos 84 anos. 

As apresentadoras Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e Adriane Galisteu, a cantora Zélia Duncan e a atriz Bárbara Paz são algumas artistas que se manifestaram por ele.

Adriane Galisteu compartilhou uma foto ao lado do humorista. “Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos”, escreveu a apresentadora de A Fazenda, da Record TV.

Já Ana Maria Braga ressaltou o talento do humorista. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, twittou. Patrícia Poeta também se manifestou. “Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz”, disse.

Veja algumas das reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade