Jô Soares elogia Cauã Reymond em programa

Publicado em 07/12/2016

Cauã Reymond foi entrevistado por Jô Soares no programa da madrugada desta terça para quarta-feira (06), na reta final da atração global. O assunto intolerância foi um dos pontos mais discutidos pelos dois durante a conversa.

Jô exibiu um vídeo de Cauã em uma campanha contra a violência e a favor da tolerância. Na filmagem, Cauã interpreta um papel de travesti em um clipe de Barbara Ohana. “Você passa aquilo com uma força que eu fiquei tremendo aqui”, disse Jô, em elogio ao ator.

Cauã disse que o clipe foi realizado com dinheiro do próprio bolso dos artistas envolvidos no projeto, e ressaltou que o objetivo era propor discussões sobre a intolerância. Cauã também elogiou o papa Francisco e disse que o segue no Instagram.

O ator também falou sobre a escolha pela Psicologia antes de ingressar na carreira de ator, e revelou que faz análise desde os 14 anos. Antes de encerrar a entrevista, Jô comentou sobre uma participação de Cauã no programa em 2004, e disse que, desta vez, a conversa fluiu melhor que anteriormente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade