Jô Soares deve ser o último entrevistado do Programa do Porchat

Publicado em 26/11/2018

Fábio Porchat está se preparando para sua despedida da Record TV. A próxima quarta-feira (28) marcará o último dia de gravações do Programa do Porchat.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o apresentador deixará edições gravadas para serem veiculadas até o dia 20 de dezembro de 2018.

Leia mais: Paulo Vieira confirma fim do Programa do Porchat e diz que deve continuar na TV em 2019

A série de entrevistas já prontas não tem uma ordem para ir ao ar, porém, especula-se um grande nome para o último programa.

De acordo com Ricco, o próprio Porchat convidou novamente Jô Soares para ser seu último entrevistado. Até o momento, todavia, nada foi confirmado.

Leia mais: Péricles fala sobre a carreira no Programa do Porchat: ‘Eu devo ao Exaltasamba’

Gravações adiantadas

O Programa do Porchat deixa a grade da Record TV após dois anos de luta para superar as expectativas que havia antes da atração estrear.

Desde o anúncio da saída do comediante, a notícia principal era a respeito do desespero da equipe que englobava a produção.

E com o adiantamento das gravações, logo se imaginou que todos fossem dispensados ainda no mês de novembro. Afinal, o apresentador já não estaria mais na casa.

Leia mais: Programa do Porchat recebe o elenco do filme Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Segundo Fábio Porchat, em entrevista ao UOL, a Record foi quem determinou a rapidez nos trabalhos, evitando gastos excedentes em dezembro. Apesar disso, ele garantiu que os funcionários permanecerão com o salário até o fim deste ano.

“A equipe vai continuar trabalhando normalmente na edição dos programas e vai receber salários até dezembro. Já foi tudo acertado”.

A saber, o futuro de Porchat deve ser algum canal do grupo Globo. A priori, o rumo certo é um talk show no canal GNT, no qual ele já participa do “Papo de Segunda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade