TRISTEZA

Jô Soares chora e relembra momentos com Cristiana Lôbo: “Uma falta enorme”

Jornalista e comentarista da GloboNews morreu nesta quinta-feira (11)

Publicado em 12/11/2021

Como homenagem à Cristiana Lôbo, que faleceu nesta quinta-feira (11) aos 64 anos de idade, a GloboNews, que foi a casa da jornalista e comentarista por mais de 30 anos, manteve em sua programação diversos momentos para rememorar a colega. Em um deles, Jô Soares deu uma entrevista ao vivo para o canal pago.

O comunicador trabalhou com Cristiana em seu famoso quadro Meninas do Jô, que compôs seu programa noturno na Globo entre 2005 e 2006. Ela era uma das integrantes de uma espécie de ‘mesa redonda’, na qual se discutiam pautas relevantes, sobretudo de política – carro-chefe da carreira da brilhante jornalista.

Com a voz embargada, Jô Soares, hoje com 83 anos, lamentou a morte da colega. “A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, relembrou o veterano não contendo as lágrimas.

“Ela falava as coisas com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, declarou Jô, que deixou a Globo em 2016 e desde então está fora da TV.

Ele ainda falou sobre o quadro Meninas do Jô com bastante saudosismo. “A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana”, revelou.

Cristiana Lôbo morreu vítima de um mieloma múltiplo. Nos últimos dias de vida, esteve internada no hospital Albert Einstein para tratar uma pneumonia. Ao anunciar a morte da comentarista, a âncora do GloboNews, Leilane Neubarth não segurou a emoção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade