Jô arma plano com Régis para destruir amor de Maria da Paz e Amadeu

Publicado em 06/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) chama Régis (Reynaldo Gianecchini) para ir ao motel para comemorar o sucesso de seu plano em A Dona do Pedaço. A garota está tentando juntar o playboy, com sua mãe a fim de tirar dinheiro dela. Depois de instruir Régis, a levar flores para Maria da Paz (Juliana Paes), ela afirma que precisa fazer algo para afastar a boleira de vez de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Já sei como fazer. E se meu pai aprontar uma baixaria? Tipo, deixar ela magoada?”, propõe a jovem maquiavélica. “Sim… Principalmente se a briga for na minha frente. Porque depois eu consolo”, diz Régis. Josiane então liga para Amadeu e combina de ir jantar no apartamento dele para conhecer sua família, sobretudo seu meio irmão Carlito (João Gabriel D’aleluia).

Chegando no local, Josiane conhece a todos e se esforça ao máximo para parecer simpática. Falsa, ela até se compadece quando Gilda (Heloísa Jorge) explica que precisará fazer uma cirurgia para a retirada da mama. Como a família está sem plano de saúde, Josiane diz que poderia pedir dinheiro a sua mãe para ajudar a custear o tratamento, mas tanto Gilda como Amadeu negam o favor.

Josiane fingida

Josiane se levanta e finge que pisou em falso. Gilda, que era fisioterapeuta, examina o pé dela, e percebe que não há nenhuma lesão, apesar de a garota começar a mancar. A filha de Maria ainda diz que não conseguirá dirigir com o pé machucado, e pede que Amadeu lhe dê uma carona, assim pode ficar mais perto do pai.

Apesar de parecer que Josiane está tentando unir novamente seus pais, sua atitude é pouco nobre, já que na verdade tudo não passa de um plano para que Amadeu veja Régis e Maria da Paz juntos, e assim eles briguem mais uma vez.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 19, que será exibido na segunda-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade