Jezabel empata com Lia e tem pior primeira semana em tramas bíblicas da Record TV

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta da Record TV para seu filão de dramaturgia bíblica no horário nobre, Jezabel alcançou resultados nada animadores em seus primeiros episódios. A macrossérie escrita por Cristianne Fridman fechou sua semana inicial de transmissão com a péssima média de 9,2 pontos.

Trata-se do mais baixo desempenho em audiência já atingido por uma trama religiosa do horário desde sua inauguração, com a primeira temporada de Os Dez Mandamentos, em 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as demais tramas dessa faixa anotaram resultados superiores em igual período. A saber: Jesus (11,6), Apocalipse (11,3), O Rico e Lázaro (13,2), A Terra Prometida (16,4), Os Dez Mandamentos – Nova Temporada (16,1) e Os Dez Mandamentos (12). Relacionando também às não-bíblicas produzidas neste mesmo intervalo, Jezabel perde ainda para Escrava Mãe (12,9) e supera apenas Belaventura (7,5).

A mesma média de 9,2, vale lembrar, fora registrada pela minissérie Lia em seus primeiros dias no ar. Jezabel, porém, registrou uma fuga de público bem mais acentuada entre os quatro capítulos que abriram a história do que Lia no mesmo período.

A saga da rainha má interpretada por Lidi Lisboa marcou 10,8 pontos em sua estreia, na terça-feira (23). Na sexta (26), teve apenas 7,3 – uma queda de 32% em relação ao lançamento. A trama estrelada por Bruna Pazinato, por sua vez, debutou com 9,9 e fechou a semana com 8,5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio