Jezabel: Elias pede à Queila que prepare um pão e Deus multiplica a farinha e o azeite

Publicado em 06/06/2019

Elias (Iano Salomão) chega à cidade de Sarepta e encontra com Queila (Juliana Knust) a quem pede água em Jezabel. Ela está abatida mas feliz, logo vai saindo para pegar o resto de água que ainda tem. Elias pede também um pouco de pão.

“Tão certo como vive o Senhor, teu Deus, não tenho nada cozido, tudo que tenho é um bocado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija.” Elias pede para Queila não se preocupar.

“Faz primeiro um bolo pequeno para mim, depois você faz outro para você e Baruch, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: a farinha da tua panela não se acabará e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra.

Queila fica confusa com as palavras do profeta, mas obedece. E enquanto prepara o alimento, ela olha para a panela e vê o milagre. Está cheia de farinha. Ela vai depressa olhar a botija de azeite e percebe que também está cheia. Queila e Baruch se abraçam emocionados. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (06).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade