Jezabel e Hannibal se confrontam e a rainha sofre ameaças

Publicado em 07/08/2019

Em Jezabel, Hannibal (Rafael Sardão) vai confrontar a rainha, que volta a afirmar que ele é o assassino de Anaid (Brendha Haddad) e Getúlia (Hylka Maria). O soldado nega à Jezabel (Lidi Lisboa) que tenha os matado e ouve dela que só continuará vivo enquanto tiver utilidade.

O soldado, então, a ameaça, deixando-a surpresa e revoltada com a situação. Enquanto isso, Adad (João Pedro Novaes) e Barzilak (Timotéo Heidrick) se enfrentam, Baruch (Denis Doná) se junta ao pai e Queila (Juliana Knust) entrega uma espada ao parceiro, facilitando um tenso combate. 

Mas Adad é acuado e revela que seu mandante é Hannibal, para espanto da família de Queila. Baruch, incrédulo, discute com Hannibal. Hannibal, tentando se desvincilhar da culpa, diz que agiu a mando da rainha. Jezabel, no entanto, confirma a versão de Hannibal.

Acazias decreta a morte imediata de Barzilai e Baruch; os sentenciados reagem, e todos se enfrentam com espadas. Saulo dá a vida por Barzilai. O general desarma Acazias e Hannibal, vencendo o embate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade