Jezabel e Acabe descobrem a localização de Elias

Publicado em 31/05/2019

Logo após ameaçar a filha de Baltazar (Alexandre Slaviero) para tentar descobrir o paradeiro de Elias (Iano Salomão), Acabe (André Bankoff) acabará obtendo sucesso em sua decisão. A princípio, o rapaz conseguirá descobrir a localização do profeta e entregará a informação de mão beijada para Hannibal (Rafael Sardão).

Durante o casamento de Jezabel (Lidi Lisboa) com o rei de Israel, Hannibal entrará no local onde todos comemoram o fato e chamará a rainha para contar a novidade. Ele conta para ela o paradeiro de Elias. Posteriormente, ela voltará e dirá no ouvido de Acabe, que sabe o paradeiro de Elias e precisa sair.

Mas, Acabe não gostará da atitude da rainha e dirá que ela não pode fazer isso no meio de sua festa de casamento, porém, Jezabel afirmará que precisa ir com os soldados pessoalmente. Barzilai (Timóteo Heidrick) pedirá para a rainha não ir na busca pelo profeta e ela negará sua desistência.

Jezabel e os soldados chegam ao rio Querite, mas Hannibal avisa que ele e os soldados devem seguir na frente. Ainda assim, a nova rainha de Israel afirmará que eles devem deixar Elias por conta dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade