Jezabel: Atores e atrizes disputam papeis principais; saiba quem

Publicado em 21/11/2018

A macrossérie de Cristianne Fridman, Jezabel, já está tomando forma. Os testes para elenco já se iniciaram e logo mais saberemos quais serão os protagonistas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Record TV convocou quatro atrizes e cinco atores para os testes iniciais.

Leia mais: Apresentador do Hora do Venenoso pela TV Atalaia, filiada da Rede Record, fala sobre o sucesso e as comparações com Leo Dias e Fabiola Reipert

No grupo feminino estão Rayanne Morais, Camila Rodrigues, Julianne Trevisol e Juliana Knust. Essa já é a seleção para saber quem será a mocinha da atração que substituirá Jesus.

Quanto aos escolhidos para o personagem principal masculino estão sendo avaliados: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizzari e Leonardo Miggiorin.

Pode ser que a partir dessas provas sejam definidos outros papeis além dos protagonistas.

Leia mais: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

A saber, os testes ocorrem em meio à pressão que foi destacada pelos bastidores de que a produção estaria atrasada. Afinal, com o adiamento de Gênesis, a autora precisou correr para adiantar os capítulos e dar tempo para iniciar os demais preparativos.

Jezabel terá cerca de 80 capítulos e tem estreia prevista para março de 2019.

Leia mais: Vanessa Gerbelli desmente depressão, explica situação e RecordTV se pronuncia: “O desfecho da personagem já fazia parte da sinopse”

Record adia Gênesis novamente e anuncia “Topíssima” para 2019

Parece que a problemática com a novela Gênesis tomou uma proporção ainda maior na Record TV.

A priori, a emissora havia cancelado a produção que substituiria Jesus, colocando Jezabel, que já está encaminhada, no lugar.

Leia mais: Mesmo com dificuldades, SBT visa artistas da RecordTV para programação de 2019

Gênesis então ficou programada para ser veiculada após A Terra Prometida, porém agora os planos mudaram novamente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama foi adiada para dar lugar à “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman, que, a saber, é a mesma autora de Jezabel.

A nova novela, criada a partir de uma ideia original de Cristiane Cardoso. Ela é filha de Edir Macedo, dono do canal, já tem até mês para estrear: maio de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade