Jesus: Tiago Justo pede Deborah em casamento

Publicado em 02/10/2018

Tiago Justo (Gil Coelho) finalmente consegue mostrar seu amor por Deborah (Manuela Llerena) em Jesus.

Leia: Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Ele a pede em casamento diante de José de Arimatéia (Giuseppe Oristanio), que fica satisfeito. Deborah os surpreende e começa a chorar. Tiago Justo fica atônito com a reação da moça. Arimatéia tenta acalmar o rapaz.

Leia: No ar em trama bíblica da Record, Gil Coelho diz que público pede que ele dê uma chance a Jesus

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 03 de outubro, a partir das 20h55.

Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 02 de outubro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 51 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (02), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Cornélius e Goy reencontram Matheus. Jesus faz uma mulher cega voltar a enxergar e ajuda um casal de idosos. O Messias pede para João e Tiago buscarem um barco para que consiga falar melhor com as pessoas. Escondidas de Caifás, Livona ajuda Judite a procurar um homem para tentar engravidar. Barrabás se abre com Adela e nega ter feito mal à Maria Madalena.

Veja também: Dudu Azevedo aproveita tarde de sushi no Rio

Efraim aconselha Asisa a procurar Mateus, mas ela se recusa. Enquanto voltam da rua do comércio, Gabriela e Yoná encontram Chaya, esposa de Jairo, e Talita, a filha deles com paralisia cerebral. Simão Fariseu e Jairo avisam a um mensageiro de Antipas sobre Jesus. Chaya se recusa a dizer o nome de seu marido, mas Yoná e Gabriela descobrem que Jairo é o pai da menina. Lázaro chega em casa com Maria Madalena. Jesus liberta três endemoniados.

Ainda nesse capítulo de Jesus

Adela é surpreendida com a visita de Diana. Ajudada por Livona, Judite se junta às prostitutas. Ela fica tensa ao ser questionada por Gestas. Maria Madalena se abre com Marta e Betânia. Diana pede perdão à Adela. Gestas se interessa por Judite, que se recusa a mostrar o rosto. Jesus é alertado para a quantidade de pessoas que o procuram. Petronius se recusa a libertar Adela.

Livona procura por Judite. Gestas reconhece o bracelete que foi de sua mãe e acaba vendo o rosto de Judite. Tiago Maior e João reencontram Sula e Zebedeu. Gabriela fica feliz ao rever seu amado. Pedro questiona a filha ao vê-la na companhia de João. Tiago Justo pede Deborah em casamento e ela tem um ataque de choro. João pede para conversar com Pedro, mas ele diz que não tem tempo agora.

Antipas é avisado sobre a presença de Jesus em suas terras. Caifás vê Judite chegando em casa tarde da noite e a questiona. Asisa é surpreendida com a chegada de Mateus. Jairo encontra com Judas Iscariotes e o provoca. Na casa de Lázaro, Maria Madalena se apavora com a presença do Satanás. Caleb surpreende a todos e avisa que tem uma mensagem de João Batista para Jesus.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade