Jesus: Simão Fariseu irá flagrar Laila e Jairo aos beijos

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, Laila (Manuela Do Monte) terá problemas com seu marido Simão Fariseu (Rafael Sardão). Ela começará a sentir o esposo afastado e logo depois irá se aproximar de Jairo (Felipe Cunha), mas isso irá gerar uma confusão enorme, porque ela será pega pelo próprio marido beijando o rapaz e o deixará extremamente irritado.

Leia também: Game Of Thrones | Kit Harington revela que final das filmagens deixou “todo mundo quebrado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Simão estava tentando se reaproximar da esposa ao perceber que havia algo errado entre os dois. Ele ficará com os nervos à flor da pele ao presenciar a traição, gritará com Laila chamando-a de prostituta e adultera. Logo depois, o rapaz partirá para cima de Jairo. A mulher pedirá perdão para o marido, mas ele não irá querer mais conversa.

Posteriormente, exigindo que a esposa tenha uma punição, Simão Fariseu arrastará Laila pelos cabelos na frente de todos. Ela continuará implorando por perdão, mas continuará sendo agredida e será levada até Caifás (Eucir de Souza). Asisa (Ana Paula Tabalipa) ficará desesperada ao ver a situação da irmã. Caifás ordenará que Simão leve Laila até Jesus (Dudu Azevedo), para ver se ele a perdoará na frente de seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais