Jesus: Simão Fariseu irá flagrar Laila e Jairo aos beijos

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos capítulos de Jesus, Laila (Manuela Do Monte) terá problemas com seu marido Simão Fariseu (Rafael Sardão). Ela começará a sentir o esposo afastado e logo depois irá se aproximar de Jairo (Felipe Cunha), mas isso irá gerar uma confusão enorme, porque ela será pega pelo próprio marido beijando o rapaz e o deixará extremamente irritado.

Leia também: Game Of Thrones | Kit Harington revela que final das filmagens deixou “todo mundo quebrado”

A princípio, Simão estava tentando se reaproximar da esposa ao perceber que havia algo errado entre os dois. Ele ficará com os nervos à flor da pele ao presenciar a traição, gritará com Laila chamando-a de prostituta e adultera. Logo depois, o rapaz partirá para cima de Jairo. A mulher pedirá perdão para o marido, mas ele não irá querer mais conversa.

Posteriormente, exigindo que a esposa tenha uma punição, Simão Fariseu arrastará Laila pelos cabelos na frente de todos. Ela continuará implorando por perdão, mas continuará sendo agredida e será levada até Caifás (Eucir de Souza). Asisa (Ana Paula Tabalipa) ficará desesperada ao ver a situação da irmã. Caifás ordenará que Simão leve Laila até Jesus (Dudu Azevedo), para ver se ele a perdoará na frente de seus seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade