Jesus segue em ascensão na Record TV e atinge ótimos resultados

Publicado em 26/02/2019

Na Record TV, novela Jesus segue sendo motivo de orgulho para os executivos do canal. Além do sucesso no exterior, como nos Estados Unidos onde a trama é líder absoluta, por aqui, seu desempenho também vem sendo elogiável.

O folhetim escrito por Paula Richard cravou na última sexta-feria (22), 10,8 pontos de média. O capítulo em questão mostrou a sequência da ressurreição de Lázaro (Vandré Silveira). Este foi o melhor índice da semana de 18 a 22 de fevereiro.

Leia também: Televisa e TV Azteca declaram guerra entre si; emissoras brigam por audiência e artistas

Com isso, sua média semanal cresceu. Jesus alcançou 10,2 de média semanal, abaixo apenas dos 10,3 de 4 a 8 de fevereiro. Este é um recorde do folhetim desde os 10,4, de 6 a 10 de agosto de 2018.

Nos Estados Unidos a novela é exibida pela Univisión, considerada a rede nº 1 com espectadores hispânicos e bilíngües no horário nobre e no dia total, independentemente do idioma. A Univisión supera a Telemundo com margens de dois dígitos.

Jesus, transmitida às 20 horas, vem atingindo cerca de 570 milhões de telespectadores, atrás apenas de Mi Marido Tiene Más Família, da Televisa, com 450 milhões de telespectadores atingidos. Sendo assim, Jesus é a segunda trama mais assistida do canal e a líder em seu horário de exibição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade