Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Publicado em 25/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 154 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Deborah e Tiago Justo se casam. Judite é apedrejada. Lázaro casa com Susana. Alguns dias se passam. Fariseus a caminho de Jerusalém para a páscoa, veem jesus e os apóstolos.

Veja também: Viúva de Boechat emociona ao ler texto deixado pelo jornalista

O Messias ensina sobre o reino de Deus e a vinda do filho do homem. Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. Ele diz que delas serão o reino dos céus.

No próximo capítulo de Jesus

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim.

Record TV divulga primeira chamada de Jezabel; macrossérie ganha ares de superprodução

Record TV segue com os trabalhos da macrossérie Jezabel, agora, nos estúdios localizados na cidade de Paulínia. Parte da equipe da nova produção estava em Marrocos, onde foram gravadas todas as externas.

Gerando grande expectativas, Jezabel teve seu primeiro teaser divulgado na tarde da terça-feira (19). A obra que retratará a vida de Jezabel, também conhecida como a Rainha Má.

Jezabel tem direção geral de Alexandre Avancini. Escrita por Cristianne Fridman, o folhetim terá a atriz Lidi Lisboa, como Jezabel. André Bankoff também está no elenco ee será o rei Acabe. O elenco também conta com Denise Del VecchioSidney Sampaio (André), Felipe Cardoso,Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais Isabel Fillardis. A estreia está prevista para março, após o fim da novela Jesus.

A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=hp32UDRDnA0

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade