Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Publicado em 14/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 124 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (15), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Laila se desespera com o pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka. Maria estranha o olhar de Barrabás.

Veja também: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia de Leblon com os filhos gêmeos

Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Joana diz que o Hidrópico precisa de um nome. Diana fica satisfeita com a felicidade do Hidrópico.

Adela desconfia da visita de Gestas. Pedro fala mal de Caifás. Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado. Assisa fica mexida com as palavras de Yoná.

Ainda no capítulo 124

Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga.

Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade